Notícias

  • Conheça os Estilos de Negociação

    Conhecer os estilos de negociação é fundamental para quem deseja desenvolver uma argumentação assertiva e alinhada com cada situação. Precisamos negociar o tempo todo algumas questões e saber qual metodologia utilizar para cada problema é o que facilitará a obtenção de uma boa solução. O bom negociador é aquele que constrói argumentos sólidos para persuadir […]

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  • Dicas Para Apresentação de Resultados em Sua Empresa

    Se tem algo que causa comoção dentro de uma empresa é a apresentação de resultados quando chega a época pertinente, os funcionário ficam ansiosos por não saber se alcançaram as metas estabelecidas e os diretores querem saber como os recursos da companhia foram investidos. Entender como fazer uma apresentação clara e objetiva é essencial para […]

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  • Empresas brasileiras investem R$ 2,21 milhões em capacitação de colaboradores, aponta estudo

    Em 2018, as empresas brasileiras investiram em Treinamento & Desenvolvimento (T&D) uma média de R$ 2,21 milhões – montante que representa 1,62% das despesas com folha de pagamento. Essa foi uma das descobertas da 13ª edição do “Panorama de Treinamento no Brasil”, estudo que investiga os principais indicadores da gestão de T&D nas companhias instaladas […]

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  • Empresas poderão abrir contas em bancos pela internet

      As empresas de qualquer tamanho poderão abrir contas em banco por meio da internet. O Conselho Monetário Nacional (CMN) autorizou a novidade, que passará a valer imediatamente. A conta aberta por meio eletrônico – por meio do site do banco ou de aplicativos – está disponível para pessoas físicas desde 2016 e para microempreendedores […]

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  • As 7 etapas do processo de vendas

      Os chamados 7 passos da venda são etapas importantes de serem seguidas para a conclusão de um processo de negociação com os clientes. Trata-se de um modelo bastante difundido entre empresas de diferentes segmentos com o objetivo de realizar uma prospecção efetiva dando destaque para as melhores oportunidades para ambas as partes. Entender cada […]

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